fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 15 de abril de 2021.

Grupo GMill lança plataforma de educação corporativa para colaboradores

COMPARTILHE:

UniMill lança plataforma Foto: freepik

O Grupo GMill, formado pela união entre as distribuidoras Millenium Comercial e LogOp, antiga Sudeste Farmacêutica, está lançando uma plataforma de gestão de desenvolvimento para auxiliar na capacitação de seus colaboradores e parceiros comerciais. A iniciativa faz parte da UniMill, universidade corporativa da Millenium criada em 2020.

Lançamento da plataforma

Luiz Felipe da Silva, gestor de Recursos Humanos da Millenium, revela mais detalhes sobre o projeto de educação corporativa: “Por enquanto, nosso projeto está restrito ao público interno e aos nossos parceiros comerciais. Mas já temos previsão de, no segundo semestre, fazer a UniMill chegar a um público maior e, posteriormente, à toda a sociedade. Na próxima semana lançaremos a plataforma LMS com um ciclo de cinco palestras muito especial. E, além disso, disponibilizaremos mais de 15 cursos”, revela Luiz Felipe.

Entre os palestrantes, estarão nomes renomados como Pedro Dias, diretor de Inovação da EMS, para falar sobre vendas; Gerson de Souza, diretor Comercial da Althaia, que abordará questões ligadas ao mercado de saúde e da beleza; e Katia Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES), que falará sobre gestão de pessoas.

UniMill

A UniMill é dividida em cinco grandes escolas: Jeito GMill deSer, que tem o objetivo de fortalecer a cultura e os valores da organização; Liderança, que forma e desenvolve profissionais capazes de gerar resultados por meio das pessoas; Inovação, que visa a desenvolver profissionais capazes de definir novas formas de atuação por meio de melhores práticas de gestão e novas tecnologias; Vendas, que desenvolve os colaboradores e parceiros para serem assertivos no atendimento dos clientes; e Excelência, que viabiliza a excelência operacional por meio da aplicação de uma cultura de melhoria contínua dos processos.

Cada escola possui um sponsor (ou seja, um responsável) para direcionar as ações que farão parte das trilhas de desenvolvimento dos profissionais. Esses maestros são executivos da empresa, o que aproxima as lideranças dos colaboradores.

Veja também: PTC Therapeutics Brasil recebe certificação GPTW

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Grupo GMill / LogOp / Millenium / Unimill


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×