Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo GMill realiza feira de negócios no Rio de Janeiro

Expo GMill (Foto: Raphaela Quintans)

Aconteceu ontem (8/12) a Expo GMill, feira de negócios organizada pelo Grupo GMill, união entre as distribuidoras Millenium Comercial e LogOp. O evento aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de empresas parceiras do grupo, incluindo 28 indústrias farmacêuticas, que ofereciam condições especiais aos clientes.

Aline Freire, vice-presidente do Grupo GMill, revelou a alegria de voltar a realizar uma feira presencial: “Estamos felizes de reencontrar a indústria, os clientes, os parceiros. A pandemia foi muito boa para aprenderemos a trabalhar de casa, mas o contato e a troca que temos no presencial faz toda a diferença”.

Presença em peso do setor farma

Um dos passantes pelo evento foi Sebastião Mascarenhas, gestor da rede SpeedFarma. Segundo ele, estar na Expo GMill é fundamental para se manter atualizado: “Estamos aqui para ver as tendências de mercado, se tem algum lançamento com que ainda não estamos trabalhando e oportunidades. É importante ver o movimento do mercado”.

Os clientes presentes no local eram do Estado do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e da Bahia, onde as operações foram iniciadas em 2021. A previsão é de que, ao todo, tenham passado aproximadamente duas mil pessoas pelo local.

Mesa da Ascoferj no evento (Foto: Raphaela Quintans)

Entre os expositores, além de indústrias como Neo Química, Natulab e EMS, estiveram presentes representantes da Ascoferj e da Farma Contábil para conversar com os clientes e fazer negócios.

Grupo GMill

“Estamos felizes de depois de dois anos estarmos fazendo esse evento, o maior do setor nesse ano, de forma segura. Nosso objetivo aqui é fechar 2021 com chave de ouro, batendo nosso recorde de vendas em um ano que tem sido bastante positivo para nós”, finalizou João Augusto Freire, diretor de Relacionamento e Atendimento do Grupo GMill.

Veja também: Ascoferj apresenta Planeja Farma 2022 com live sobre 7 erros a serem evitados na farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.