Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo Ipsen inicia operações no Brasil

Guia da Farmácia

O principal objetivo da empresa é ampliar o portfólio de produtos com novos lançamentos

A Ipsen Farmacêutica, subsidiária brasileira do Grupo Ipsen, empresa de inovação farmacêutica presente, anunciou hoje, 02 de dezembro, suas operações no Brasil. O principal objetivo é ampliar o portfólio de produtos com novos lançamentos e estão previstos, a partir de 2010, outros investimentos no país.

Além disso, o Grupo Ipsen pretende lançar novos produtos nos Brasil nos próximos anos, em especial um para a acromegalia ( doença rara que causa o crescimento excessivo das extremidades) e outro para o mal de Parkinson.

Ipsen é detendora da marca Dysport, a toxina botulínica tipo A e é indicada para tratamentos neurológicos decorrentes de acidente vascular cerebral e problemas neurológicos decorrentes de acidente vascular cerebral. Dysport é usado especialmente por neurologistas e fisiatras e é indicado para trata a medicina estética para o tratamento de rugas faciais e hiperidrose (suor excessivo). O Grupo Ipsen estabeleceu uma parceira com a Galderma na área estética para promover e distribuir Dysport no Brasil e na Argentina desde 2008.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.