Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo Panvel planeja novos investimentos em ações sociais para 2023

Grupo Panvel abre inscrições para projetos de ações sociais
Foto: freepik

Com o apoio a 26 ações sociais ao longo de 2022, que totalizaram aporte de R$ 849 mil, o Grupo Panvel já está recebendo projetos de ONGs e instituições que buscam ajuda em 2023. A iniciativa avalia e patrocina trimestralmente, por meio de lei de incentivo fiscal, ações ligadas aos pilares de saúde, bem-estar, sustentabilidade, diversidade, inovação e cultura nas regiões onde atua – Região Sul e São Paulo.

Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel, fala sobre a ação: “Além do cuidado com a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, essa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, um dos compromissos reafirmados na nossa plataforma de sustentabilidade Todos Bem”.

Entre os projetos apoiados, estão alguns direcionados à Santa Casa de Porto Alegre, Santa Casa de Curitiba e Hospital Pequeno Príncipe, também em Curitiba. Todos os projetos selecionados pelo Grupo Panvel são patrocinados por meio de leis como Rouanet, Funcriança, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Lei de Incentivo ao Esporte.

Os pedidos de apoio a projetos incentivados e patrocínios são realizados por meio do site oficial, na seção Patrocínios e Projetos, que traz informações sobre as áreas de atuações priorizadas e as premissas de escolha dos projetos. As análises são feitas trimestralmente, com o apoio do Comitê de Projetos Incentivados.

Veja também: Panvel amplia serviço de vacinas com unidade na Zona Norte de POA

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.