Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Haskell Cosméticos passa a ser 100% livre de parabenos e ter 85% menos corantes nos produtos

Haskell Cosméticos lança produtos com menos parabenos
Foto: Divulgação

A indústria mineira Haskell Cosméticos tem a tradição da vegetalização há mais de 20 anos. As fórmulas dos produtos vêm evoluindo e, por isso, a nova fase da marca conta com a substituição de 100% dos conservantes, como os parabenos, por outro de maior eficácia. Além disso, reduz o uso de corantes em 85%.

Recentemente, a companhia conquistou a certificação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização não governamental norte-americana, comprovando que a cadeia produtiva é livre de crueldade animal.

A Haskell também investe no segmento de reciclagem, compensando a quantidade de plástico no mercado por meio da parceria com a EuReciclo, empresa que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo.

Mayara Araujo, gerente de Marketing da Haskell, comenta: “Estamos trabalhando nesse projeto há quase três anos. Voltamos a olhar para dentro, revisamos nossos valores, desenvolvemos a cultura, para, agora, estarmos prontos para externalizar essa evolução, rumo a um futuro mais sustentável, transparente e justo. Isso faz da Haskell um agente transformador, uma empresa que vai além”.

A marca apresentou as novas embalagens, que trazem identidade visual mais marcante e moderna – as cores e rótulos foram redesenhados.

Veja também: Takeda Brasil conquista, pela décima vez, prêmio Top Employers

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.