Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Herbarium apoia iniciativa da Prorede Brasil com doação de medicamentos fitoterápicos

Herbarium doará medicamentos fitoterápicos
Foto: freepik

A Herbarium, farmacêutica líder no segmento de fitoterápicos no Brasil, participa de uma iniciativa que incentiva a doação de produtos fitoterápicos para organizações não governamentais (ONGs). A parceria, feita com a Prorede Brasil, será para a destinação dos medicamentos fitoterápicos para hospitais da Cruz Vermelha do Paraná, localizados nas cidades de Curitiba e de Castro.

Por meio da iniciativa, os produtos que antes seriam destinados à incineração por terem menos de 12 meses de validade, ganham uma nova utilização e ajudam a atender às demandas da saúde pública e de associações sem fins lucrativos.

Além do viés social, o projeto contribui para evitar o descarte desnecessário de produtos dentro da validade e com qualidade, além de gerar menos impacto ao meio ambiente. “O projeto desenvolvido pela Prorede está alinhado com os nossos valores sustentáveis e de promoção de bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Nós apoiamos essa iniciativa pela importância social do projeto e, também, pela preocupação em gerar menos impacto ao meio ambiente”, comenta Eduardo Nogueira de Castro, gerente de Marketing da Herbarium.

Para Dayane Krüger, coordenadora da Juventude da Cruz Vermelha Brasileira, da filial paranaense, a parceria com a farmacêutica possibilita que um número maior de pessoas possa ter acesso e orientação sobre o uso consciente de medicamentos: “Ficamos felizes com essa importante doação de medicamentos, afinal, ela beneficiará cerca de 1,5 mil pessoas em Curitiba, Castro e região”.

Veja também: Parte das vendas da São João será destinada a jovens com lesão cerebral e deficiência motora

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.