Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 1 de junho de 2010.

Herbarium apresenta nova marca em comemoração aos 25 anos

COMPARTILHE:

Abafarma

Líder em fitoterapia no Brasil, indústria paranaense investe em novo posicionamento de marca e projeta ampliar sua atuação no mercado

No ano em que comemora 25 anos de trajetória, o Herbarium, maior indústria de fitoterapia do Brasil, apresenta uma nova logomarca institucional. A ação, além de comemorativa, tem como objetivo reposicionar a marca da empresa que pretende atuar em novas frentes. Pertencente ao Grupo FQM, do qual também faz parte o Laboratório Farmacêutico carioca Farmoquímica, o Herbarium visa ampliar e inovar sua atuação em todos os segmentos que atua, com foco especial na linha de fitomedicamentos (fitoterápicos de prescrição médica).

A nova logomarca do Herbarium mantém características dos 25 anos de história que resultaram em uma marca de confiança, tradição e qualidade. O novo layout transmite ainda o posicionamento no qual está o investimento em pesquisa e inovação, bem como a expertise em fitoterapia. Afinal, o Herbarium foi o primeiro laboratório a trazer este conceito ao Brasil.

“Queremos mostrar ao mercado que uma nova fase se inicia no Herbarium, com a chegada destes 25 anos. A nova logomarca traz um conjunto de formas e cores que têm o objetivo de mostrar que só por meio da ciência extraímos o melhor da natureza, proporcionando medicamentos com precisão, qualidade e eficiência”, explica Célia Regina von Linsingen, gerente de Marketing do Herbarium.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.