Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Herbarium completa 37 anos e é líder nas vendas de fitoterápicos no Brasil

Herbarium completa 37 anos
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Sediada na cidade de Colombo, em Curitiba, a Herbarium acaba de completar 37 anos de história. A companhia, líder e referência em fitoterápicos no Brasil, é reconhecida por seus processos inovadores que cooperam para a saúde e o bem-estar da sociedade.

O portfólio da marca está disponível em mais de 50 mil farmácias brasileiras, sendo composto por medicamentos fitoterápicos, fitocosméticos e outros produtos naturais voltados para a saúde. Uma parte da linha de produtos da marca é promovida mensalmente para mais de 35 mil médicos.

Em 2022, a farmacêutica colocou no mercado dois novos produtos: Hipersinus e Rinospray Baby, indicados para o tratamento de congestão nasal causada por sinusite, rinite, entre outros. A previsão é lançar cinco novos medicamentos até 2023.

Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium, comenta o destaque de Kaloba como o fitoterápico mais vendido no Brasil, segundo a IQVIA: “Registramos crescimento de 35% nas vendas dos medicamentos no primeiro semestre em comparação com o ano anterior. Um grande resultado para a Herbarium, mas, também, para todo o segmento de fitoterapia”.

Com aproximadamente 600 colaboradores e considerada pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar, a Herbarium é uma marca empregadora que fomenta o mercado de trabalho no Paraná e nos demais estados brasileiros, com contratações em diferentes áreas do negócio.

Veja também: Brasil se destaca em inovação no mercado farmacêutico mundial

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.