Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Hypera Pharma adquire portfólio de 12 marcas da Sanofi

Hypera Pharma adquiriu 12 marcas da Sanofi
Foto: freepik

A Hypera Pharma anunciou a aquisição de um portfólio de 12 marcas de medicamentos isentos de prescrição (MIPs) e de prescrição (RX) da Sanofi na América Latina. Com a aquisição, a Hypera inicia sua presença na categoria de higiene bucal, com o antisséptico Cepacol, amplia sua atuação em Consumer Health, com o analgésico AAS e o fitoterápico Naturetti e reforça a presença no mercado de prescrição em áreas como sistema nervoso central e gastrointestinal, com Buclina e Hidantal.

“Somos uma companhia nacional, alcançando atualmente 96% dos pontos de venda do Brasil, e nossa plataforma operacional nos permitirá fortalecer marcas já bem estabelecidas, alavancando seu potencial de crescimento. Conseguiremos dar mais foco às marcas adquiridas, investindo em marketing e inovação”, comenta Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma.

A transação está sujeita a certas condições precedentes, entre elas a aprovação pelas autoridades antitrustes competentes. As 12 marcas adquiridas são: AAS, Naturetti, Hexomedine, Pepsamar, Cepacol, Melox, Calcigenol e Pax, em MIPs; e Buclina, Hidantal, Sulpan e Aturgyl, no segmento RX.

Recentemente, a Hypera Pharma realizou a maior aquisição da sua história com a conclusão da compra de portfólio selecionado de marcas da Takeda no Brasil, acrescentando a seu portfólio nomes como Neosaldina, Eparema e Nebacetin.

Veja também: ACG doa 800 kg de alimentos para diminuir impactos da Covid-19 em SP e MG

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.