Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 14 de setembro de 2009.

Hypermarcas compra Hydrogen

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A Hypermarcas anunciou aquisição dos negócios de cosméticos para o segmento infantil da SS Comércio de Cosméticos e Produtos de Higiene Pessoal Ltda, detentora, dentre outras, da marca Hydrogen. A compra, no valor de R$ 25 milhões, inclui também os produtos licenciados sob a marca Disney. "A aquisição da Hydrogen marca a entrada da Hypermarcas no mercado infantil e juvenil de higiene pessoal", afirma Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas.

A aquisição complementa os investimentos da Hypermarcas na área de produtos de higiene pessoal, gerando oportunidades de crescimento da companhia nesse setor. De acordo com os termos e condições do Memorando de Entendimentos (MOU) assinado, no último dia 7 de setembro, entre a Hypermarcas e a SS, os contratos definitivos de aquisição deverão ser celebrados até 31 de outubro deste ano, com a possibilidade de prorrogação por 30 dias.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.