Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Hypermarcas deve se destacar no setor farmacêutico em 2010

Guia da Farmácia

Empresa demonstra interesse na aquisição da Teuto Farmacêutica, que prefere agregar valor antes

Especialistas da Fundação Getulio Vargas e da auditoria BDO apontam a Hypermarcas como a empresa destaque do setor farmacêutico em 2010. Em entrevista ao DCI, o coordenador do curso de Fusões e Aquisições da Fundação Getulio Vargas, Oscar Malvessi, afirma que a Hypermarcas "tem deixado claro que sua estratégia é crescer por meio de aquisições, então ela deverá apresentar novas compras este ano".

A Hypermarcas demonstra interesse em adquirir a Teuto Farmacêutica, que tem mais de 60 anos no mercado e registrou um faturamento de R$ 300 milhões em 2009. Porém, a Teuto não tem interesse no negócio no momento e pretende, ainda, lançar 90 produtos na categoria de genéricos no primeiro semestre deste ano, além de de fazer pequenas aquisições para agregar novas linhas de produtos e complementar as que já possui. "Temos a intenção de agregar valor a empresa no primeiro momento. Porém nada que nos impede de vender a empresa futuramente", explicou o presidente da Teuto, Marcelo Leite Henriques.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.