Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Hypermarcas investe para ser líder em setor

Guia da Farmácia

Grupo quer transformar Neo Química na maior fábrica de medicamentos da América Latina
 
O grupo Hypermarcas quer transformar a Neo Química, uma das maiores empresas farmacêuticas do País, instalada em Anápolis, na maior fábrica de medicamentos da América Latina nos próximos meses. A estimativa é atingir a produção de 8,5 bilhões de comprimidos por ano a partir de 2012. Ao adquirir a companhia em dezembro de 2009 por R$ 1,3 bilhão, a Hypermarcas decidiu unificar seus laboratórios DMe Farmasa, que estavam instaladas em imóveis alugados, no mesmo complexo industrial de Anápolis e também ampliar o centro de distribuição de medicamentos, que está na mesma área. Os investimentos somam R$ 100 milhões, com conclusão prevista até o fim do primeiro semestre, considerando a rapidez do ritmo das obras nas instalações do Daia (Distrito Agroindustrial de Anápolis). A rapidez com que a Hypermarcas decide seus negócios no segmento farmacêutico – nos últimos doze meses, fechados em dezembro, adquiriu a Neo Química, a Luper, três medicamentos de marca da Medley(controlada pela francesa Sanofi-Aventis) e mais recentemente a Mantecorp – mostra que o apetite da companhia continua aguçado e que novos movimentos rumo à consolidação estão no radar do grupo. "Queremos ter presença marcante nos quatro principais segmentos farmacêuticos", disse Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas ao Valor Econômico. Essas áreas incluem produtos de prescrição médica, genéricos, OTC (over the counter, em inglês, ou atrás do balcão) e similares.
 
Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.