Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de maio de 2012.

Hypermarcas põe novo time em campo

COMPARTILHE:

Abrir novos canais de vendas e chegar a mais regiões, desenvolver produtos, apostar em marketing e concluir processos de sinergia são as diretrizes da Hypermarcas para incrementar os resultados em 2012. A longa lista foi reforçada ontem por Claudio Bergamo, presidente da empresa, durante teleconferência de resultados para analistas. Depois de um 2011 fraco, a companhia chegou ao fim do primeiro trimestre com lucro de R$ 40,8 milhões, 24% superior ao do primeiro trimestre do ano passado, e receita 14% mais alta, totalizando R$ 897 milhões. O resultado é efeito de estratégia comercial posta em prática no fim do ano passado, que incluía redução de descontos e prazos oferecidos aos varejistas. No que diz respeito à força de vendas, teve fim um importante processo de reestruturação no primeiro trimestre, que tem como objetivo conquistar mais prateleiras nas redes de farmácias. Se antes a companhia tinha um só time para comercializar os itens de valor agregado e os genéricos, agora o esforço se dividiu em duas equipes. “A intenção é ter melhor distribuição, o que deve gerar aumento de demanda”, disse Martim Mattos, diretor financeiro da Hypermarcas. Com trabalho mais focado, a empresa quer melhorar o desempenho de produtos. “Em genéricos, nosso desempenho é melhor nas regionais do que nas grandes redes”, diz. “É um mercado em ascensão e vamos buscar mais espaço com a nova força de vendas”.   Brasil Econômico


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.