Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 16 de junho de 2009.

Importantes franquias marcam presença na 18ª edição da ABF Franchising Expo 2009, que começa amanhã

COMPARTILHE:

Segmento é um dos que mais cresceram no ano passado e segue em ritmo de expansão

No próximo dia 17 de junho, no Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho) na capital paulista terá início a ABF Franchising Expo 2009 – a maior feira de franchising da América Latina – que conta com a participação de cinco importantes franquias: Rei do Mate, Subway, Vivenda do Camarão, Eurodata e Yázigi. As três primeiras, representando o segmento de alimentação, com faturamento de quase R$ 9 bilhões em 2008, obtiveram índices positivos e seguem em expansão. A Eurodata, rede especializada  em qualificação profissional e tecnológica e o Yázigi, rede de escolas de idiomas, figuram na categoria de Educação e Treinamentos, que ano passado faturou cerca de R$ 5 bilhões. Em 2008 o faturamento total do setor de franchising foi de R$ 55 bilhões, índice maior aos apresentados pelo varejo e a indústria no mesmo período.

Encarregadas pelo forte crescimento do setor de alimentação fora do lar, procura por serviços de educação à distância e pela demanda de negócios com baixo risco, as redes levam para o ABF Franchising Expo 2009 suas novidades, investimentos, tendências e expectativas de negócios. A feira irá até o dia 20 de junho.

REI DO MATE 
Maior e mais tradicional casa de chá do país participa da ABF 2009 pela 14ª vez. Nessa edição da feira, a rede busca novos empreendedores, especialmente para Rio Grande do Sul, Joinville e Brasília. O Rei do Mate está com planos de expandir a atuação em todo o território nacional. A expectativa do Rei do Mate é fechar o ano com 290 unidades. www.reidomate.com.br

SUBWAY 
Pelo oitavo ano consecutivo, a Subway participa da ABF Franchising Expo. Neste ano, a rede internacional de fast food comemora o sucesso no mercado brasileiro, com 265 unidades no país e presente em 21 estados. O ritmo de expansão da Subway será mantido ao longo do ano e a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos no Brasil. Para a matriz, o país reúne dois requisitos fundamentais para o crescimento: mercado com potencial de consumo para o fast food saudável, modelo de negocio com operação simplificada que facilita a abertura de novas lojas, o que contribuiu para o crescimento médio anual de 50 lojas nos últimos 3 anos. www.bra.subway.com

VIVENDA DO CAMARÃO 
A Vivenda do Camarão – primeira e maior rede de frutos do mar do país – participa pela 6ª vez da ABF Franchising Expo. Na feira, a marca comemora seus 25 anos e apresenta  o cadastramento de interessados em seu novo formato de negócio: o Delivery. A ampliação do cardápio, com a entrada de novos pratos, também estará exposta no evento. Hoje, a Vivenda possui cerca de 95 lojas, sendo que cada uma das unidades atende uma média de 5 mil pessoas mensalmente.  Em sua Central Processadora de Alimentos, sediada em Cotia, em São Paulo, são processadas mais de 1200 toneladas de pescado e os equipamentos de última geração garantem a produção de 50.000 refeições por dia. A empresa – incluindo todas as lojas – emprega quase 1.000 pessoas. www.vivendadocamarao.com.br

EURODATA
O grupo Eurodata, especializado em curs


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.