Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 31 de maio de 2010.

Indústria farmacêutica União Química abre mercado árabe

COMPARTILHE:

ANBA – Agência de Notícias Brasil-Árabe

A indústria farmacêutica União Química, com sede em São Paulo, está em processo de negociação e registro dos produtos no Oriente Médio. De acordo com a responsável pelo departamento de exportações da companhia, Maranata Joquebede, os primeiros contratos com o mercado árabe devem ser fechados ainda esse ano.

A União Química fabrica uma linha variada de produtos farmacêuticos “As negociações estão bem avançadas e já estamos na fase de registro dos produtos lá. Depois, será apenas uma questão de acertar detalhes dos contratos”, contou Maranata. Segundo ela, as oportunidades de negócios com os países árabes surgiram durante a participação da empresa na feira Healthcare, realizada em abril, em Damasco, na Síria.

“A Healthcare 2010 foi uma boa oportunidade para União Química promover a marca e apresentar seus produtos e serviços para um grande número de visitantes de todas as partes do mundo”, disse a executiva. A feira recebe expositores, visitantes especializados e aqueles que querem explorar as últimas inovações na indústria médica de 42 países.

Na semana passada, a executiva participou de uma rodada de negócios com a companhia Batterjee Factory, da Arábia Saudita, promovida pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira, na sede da entidade.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.