Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Iniciativas focadas no combate ao diabetes tipo 2

Snif Brasil

Estão abertas, até dia 29 de abril, as inscrições para o “Prêmio de Incentivo ao Controle do Diabetes Mellitus, uma iniciativa da Bristol-Myers Squibb e AstraZeneca do Brasil com a colaboração da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), com o objetivo incentivar e reconhecer ações, métodos e programas que agreguem valor para o controle e tratamento do diabetes mellitus.

Organizações Não Governamentais (ONGs), Associações de Pacientes, Instituições de Saúde e Fundações cadastradas pela Receita Federal como pessoas jurídicas no Brasil podem inscrever suas iniciativas em uma das categorias de premiação: “Programas” ou “Projetos” e preencher o respectivo formulário de inscrição no site www.premiodiabetes.com.br.

O prêmio, que tem a aprovação da comissão de ética da SBD, terá seus vencedores anunciados em uma cerimônia em agosto de 2012. As iniciativas premiadas na categoria “Programas” receberão R$ 15 mil cada uma. Na categoria “Projetos” o prêmio é de R$ 25 mil.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.