Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de agosto de 2009.

Jogos abertos Sindusfarma podem ser patrocinados através da lei de incentivo ao esporte

COMPARTILHE:

Snif Brasil

O projeto "Jogos Abertos Sindusfarma – Vida saudável é o nosso movimento" acaba de ser aprovado pela comissão da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes. Com essa aprovação, os valores despendidos pelas empresas a título de patrocínio ou doação ao projeto poderão ser deduzidos do imposto de renda devido, apurado na declaração de ajuste trimestral ou anual pela pessoa jurídica tributada com base no lucro real, limitado a 1%.
Com a adesão das empresas ao projeto, o Sindusfarma pretende ampliar o número de empresas participantes e melhorar as condições de sua realização.

De acordo com o Gerente de Relações Sindicais Trabalhistas do Sindusfarma, e coordenador do evento, Arnaldo Pedace, esse investimento beneficia amplamente as empresas tanto pelos benefícios que são oferecidos aos atletas inscritos como pelo retorno proporcionado pela Lei de Incentivo ao Esporte. “Mas também traz resultados positivos para a imagem institucional das empresas patrocinadoras, pela grande repercussão que tem conseguido em mídias estratégicas”, completa.
No ano passado participaram do certame 24 empresas, em mais de 200 jogos disputados por 1400 atletas, nas mais variadas modalidades. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Arnaldo Pedace, pelo telefone 11 3897 751 ou pelo e-mail apedace@sindusfarma.org.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.