A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da empresa de saúde, acaba de anunciar o lançamento do programa ‘Saúde Todo Dia’, com descontos exclusivos para a marca Tylenol nos estabelecimentos selecionados e dicas de saúde e bem-estar em materiais informativos.
A participação do consumidor é válida com o cadastro na promoção por meio do site oficial e preenchimento dos campos de informações. Após o registro, basta informar o CPF na hora da compra em farmácias parceiras. Juliana Sztraitman, diretora sênior de Marketing da companhia, explica que a inciativa contempla algumas das principais necessidades do consumidor em duas frentes: educacional e financeira.
“Atuando sempre ao lado de nossos consumidores e clientes, percebemos uma demanda urgente na busca por informação sobre cuidados pessoais e preocupação com o lado financeiro. A partir deste mapeamento, lançamos o programa, que começa com a marca Tylenol, e terá um robusto programa de benefícios para estar ao lado de quem mais precisa”, revela.
Para viabilizar a ação, a companhia firmou parceria com a Interplayers, empresa pioneira no segmento de fidelização. Há um plano de comunicação 360º, que inclui materiais nos pontos de venda com QR Code, direcionando o shopper ao site do programa, e campanha com divulgação nas mídias digitais.
Veja também: Apsen aposta em inovação para garantir engajamento em ações internas
Fonte: Revista da Farmácia