fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de agosto de 2021.

Apsen aposta em inovação para garantir engajamento em ações internas

COMPARTILHE:

Apsen cria novo modelo para integração com colaboradores Foto: Divulgação

Visando manter o engajamento dos colaboradores no cenário de distanciamento geral imposto pela pandemia, a Apsen apostou na tecnologia para dar sequência às ações internas. Escolheu a Brasoftware para implantação do Microsoft Power Platform, que auxilia na criação de fluxos de trabalho automatizados, tornando robotizadas tarefas repetitivas.

Foram desenvolvidos vários aplicativos usando informações já existentes no Active Directory da indústria. “Além de proporcionar uma entrega mais rápida, a integração dos dados permite uma redução de custos, pois não precisamos adquirir novas licenças dos fabricantes, uma vez que podemos interligar com vários produtos. O ganho maior é que a ferramenta manteve a nossa cultura de cuidar e levar adiante o propósito de melhorar a vida das pessoas”, comenta Jaques Souza, coordenador de sistemas da Apsen.

A plataforma possibilitou várias ações, como o lançamento interno de um novo produto, o sorteio de direito à compra de veículos da Apsen, a campanha de vacinação contra a gripe, a entrega de ovos de Páscoa e Dia das Mães.

Além disso, o Power Platform permitiu o desenvolvimento de outras aplicações como o app de Natal solidário, que possibilitou à farmacêutica apadrinhar mais de 200 crianças para distribuição de roupas, calçados e brinquedos; e o app Jornada das Estrelas, que criou um processo de automação de controle de horas para atividades laboratoriais e materiais consumíveis.

Veja também: GSK CH e Big Data criam sistema para modernizar mercado farma

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Apsen


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×