Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Johnson & Johnson do Brasil convida os brasileiros a se inspirarem com a Seleção do Carinho

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM), convida todos os brasileiros a conhecerem as histórias dos 11 integrantes da Seleção do Carinho. Lançado no dia 12 de março, o programa Campeões do Carinho da Johnson & Johnson buscou em todo o Brasil, histórias incríveis protagonizadas por pessoas comuns que dedicam tempo e esforço para impactar e mudar positivamente outras vidas. Entre centenas de histórias recebidas de diversas partes do Brasil, o técnico Raí e sua comissão escalaram a Seleção do Carinho. “Fiquei muito emocionado em conhecer histórias tão extraordinárias enviadas por pessoas de todo o Brasil. Tenho certeza que a Seleção do Carinho vai inspirar os brasileiros a fazerem do mundo, um lugar melhor”, afirma Raí, embaixador da campanha. Agora, o público poderá eleger os três craques dessa Seleção. Basta acessar o site www.carinhoinspiracarinho.com.br e homenagear a sua história favorita com um voto. As três histórias mais votadas serão as vencedoras do concurso Campeões do Carinho. O anúncio dos três craques desta Seleção acontece no dia 09 de junho. “O programa Campeões do Carinho tem o objetivo de valorizar pessoas que através de pequenos ou grandes atos de carinho fazem a diferença e ajudam a construir um mundo melhor. As histórias da Seleção do Carinho são emocionates e tenho certeza que vão inspirar milhares de brasileiros”, declara Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson no Brasil. E tentar fazer um Brasil melhor é a vontade da maioria dos brasileiros. Em pesquisa encomendada pela Johnson & Johnson ao Ibope, para falar sobre o sentimento do brasileiro em relação ao carinho e ao voluntariado, 81% das pessoas acreditam que o voluntariado é visto como uma atividade que ajuda a construir um Brasil melhor. E mais, a pesquisa mostra ainda que 90% dos brasileiros acreditam que atos de carinho deveriam ser mais encorajados na sociedade.   Fonte: Snif Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.