Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Marca SEMPRE LIVRE® se reposiciona no mercado

SEMPRE LIVRE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lança hoje (9/4), em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o Programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h00 (horário de Brasília). Em um bate-papo descontraído com influenciadores convidados, a atriz teen abordará, sem corte ou filtros, situações relacionadas à menstruação. O conteúdo irá ao ar na página do YouTube e do Facebook de SEMPRE LIVRE® e será replicado nas redes sociais da Maisa.

“SEMPRE LIVRE® é uma marca jovem que utiliza diferentes canais de comunicação digital para dialogar com o seu público. O Programa #SEMPREJUNTAS é mais uma iniciativa nesse sentido, estimulando um diálogo aberto sobre o tema de maneira descontraída. Apostamos cada vez mais nas redes sociais para passar nossas mensagens-chave, gerar engajamento e interação, entendendo mais rapidamente o que nossa consumidora pensa, deseja e necessita”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

As celebridades convidadas vão debater casos curiosos relacionados à menstruação, simular o comercial ideal de absorventes, triturar placas que representam tabus sobre o tema e fazer um bate-papo sobre o assunto com pais, mães e meninos. O último live contará também com a participação da ginecologista e obstetra Dra. Carolina Ambrogini, que tratará a questão do ponto de vista médico. A estratégia digital é assinada pela agência Sunset.

“O conteúdo só é relevante quando é real. Por isso acreditamos tanto na ideia das lives, que trará o assunto menstruação sem cortes, sem censura e de forma colaborativa. Mais que um formato nativo digital, as lives são construídas com a participação das espectadoras, que vão trazer, via comentários, os tópicos que querem discutir de verdade”, diz Marília Rollemberg, diretora de criação da Johnson & Johnson na Sunset.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.