fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 6 de dezembro de 2013.

Johnson & Johnson pronta para o maior evento de futebol do mundo

COMPARTILHE:

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM), amplia sua plataforma CARINHO INSPIRA CARINHO(TM), a primeira campanha institucional da empresa no Brasil, durante o período que antecede um dos maiores eventos esportivos do mundo. Depois do sucesso de suas ações durante a Copa das Confederações da FIFA 2013, a Companhia expande suas iniciativas para interagir diretamente com os torcedores e manter seu apoio aos voluntários e equipes médicas da FIFA durante o torneio. Mais informações sobre todas as iniciativas serão divulgadas no lançamento oficial do programa, em fevereiro de 2014. A plataforma CARINHO INSPIRA CARINHO(TM) é baseada na crença da Johnson & Johnson de que todos têm o poder de realizar atos extraordinários por meio do carinho, para cuidar da saúde e bem-estar dos outros, especialmente quando são guiados por seus sentimentos.   Com o patrocínio, a Companhia tem a possibilidade de se comunicar com milhões de pessoas acerca da importância do carinho e seu poder de inspirar e transformar o mundo em um lugar melhor. "O carinho e o cuidado com as pessoas estão no DNA da Johnson & Johnson desde a sua fundação, há 125 anos. Por meio do patrocínio à Copa do Mundo da FIFA(TM), queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos e grandes atos de carinho” diz Holly Means, Vice-Presidente de Corporate Equity da Johnson & Johnson. "O patrocínio da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM) é uma oportunidade única para a Johnson & Johnson promover e fomentar um estilo de vida saudável e fazer a diferença em comunidades e vidas de muitas pessoas em todo o mundo", afirma a executiva. A Johnson & Johnson manterá o apoio aos voluntários e equipes médicas da FIFA antes e durante o torneio, oferecendo uniformes médicos, treinamento, exames de saúde e outros recursos para apoiá-los nos cuidados com os  visitantes, torcedores e jogadores do evento.  Uma das principais iniciativas da Companhia é o programa Campeões de Carinho, que reconhece funcionários, consumidores, profissionais da saúde e voluntários da FIFA por seus atos extraordinários de carinho. "Depois dos resultados positivos da Copa das Confederações da FIFA 2013, estamos prontos para espalhar a nossa mensagem de carinho por todo o Brasil no maior e mais importante evento de futebol do mundo", afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson no Brasil. Antes mesmo do pontapé inicial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM), a Johnson & Johnson amplia sua presença nas plataformas digitais, interagindo com torcedores do Brasil e dos EUA e disseminando sua mensagem sobre a importância do carinho e seu poder de mudar o mundo. Para saber mais acesse: carinhoinspiracarinho.com.br e facebook.com/carinhoinspiracarinho.   Fonte: Assessoria/Johnson & Johnson


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×