Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Johnson & Johnson pronta para o maior evento de futebol do mundo

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM), amplia sua plataforma CARINHO INSPIRA CARINHO(TM), a primeira campanha institucional da empresa no Brasil, durante o período que antecede um dos maiores eventos esportivos do mundo. Depois do sucesso de suas ações durante a Copa das Confederações da FIFA 2013, a Companhia expande suas iniciativas para interagir diretamente com os torcedores e manter seu apoio aos voluntários e equipes médicas da FIFA durante o torneio. Mais informações sobre todas as iniciativas serão divulgadas no lançamento oficial do programa, em fevereiro de 2014. A plataforma CARINHO INSPIRA CARINHO(TM) é baseada na crença da Johnson & Johnson de que todos têm o poder de realizar atos extraordinários por meio do carinho, para cuidar da saúde e bem-estar dos outros, especialmente quando são guiados por seus sentimentos.   Com o patrocínio, a Companhia tem a possibilidade de se comunicar com milhões de pessoas acerca da importância do carinho e seu poder de inspirar e transformar o mundo em um lugar melhor. "O carinho e o cuidado com as pessoas estão no DNA da Johnson & Johnson desde a sua fundação, há 125 anos. Por meio do patrocínio à Copa do Mundo da FIFA(TM), queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos e grandes atos de carinho” diz Holly Means, Vice-Presidente de Corporate Equity da Johnson & Johnson. "O patrocínio da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM) é uma oportunidade única para a Johnson & Johnson promover e fomentar um estilo de vida saudável e fazer a diferença em comunidades e vidas de muitas pessoas em todo o mundo", afirma a executiva. A Johnson & Johnson manterá o apoio aos voluntários e equipes médicas da FIFA antes e durante o torneio, oferecendo uniformes médicos, treinamento, exames de saúde e outros recursos para apoiá-los nos cuidados com os  visitantes, torcedores e jogadores do evento.  Uma das principais iniciativas da Companhia é o programa Campeões de Carinho, que reconhece funcionários, consumidores, profissionais da saúde e voluntários da FIFA por seus atos extraordinários de carinho. "Depois dos resultados positivos da Copa das Confederações da FIFA 2013, estamos prontos para espalhar a nossa mensagem de carinho por todo o Brasil no maior e mais importante evento de futebol do mundo", afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson no Brasil. Antes mesmo do pontapé inicial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM), a Johnson & Johnson amplia sua presença nas plataformas digitais, interagindo com torcedores do Brasil e dos EUA e disseminando sua mensagem sobre a importância do carinho e seu poder de mudar o mundo. Para saber mais acesse: carinhoinspiracarinho.com.br e facebook.com/carinhoinspiracarinho.   Fonte: Assessoria/Johnson & Johnson

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.