Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório desenvolve canais de educação continuada para profissionais de farmácia

A Sandoz, divisão de genéricos do Grupo Novartis, vem promovendo a prestação de serviços para o setor de saúde por meio de investimentos em educação continuada para os profissionais de farmácia. Apenas este ano foram investidos pela companhia aproximadamente R$350 mil em formação de balconistas e farmacêuticos. “A qualidade é um dos pilares chaves de nosso processo produtivo e através de investimentos em educação continuada para nossos parceiros garantimos também a qualidade no atendimento, um diferencial para o consumidor final”, destaca a diretora comercial da Sandoz do Brasil, Erica Sambrano. Conheça as iniciativas que a Sandoz do Brasil vêm investindo: Curso de Extensão em Farmácia – em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), vizinha à fábrica da Sandoz no Brasil, a farmacêutica promove um curso de extensão em Farmácia, que promove o conhecimento técnico dos medicamentos e ensinamentos sobre a dispensação de medicamentos no balcão. Ensino à distância – A partir do segundo semestre, a empresa passará a proporcionar para seus parceiros de varejo, as redes de farmácias, o ensino à distância para balconistas por meio do portal “UniSandoz”. O site também é aberto para os distribuidores e conta com acesso a vídeos e principais notícias do mercado farmacêutico. Livro para Balconistas – Outra iniciativa para profissionalização em farmácias é o livro Balconista de Farmácia, uma parceria entre a Sandoz e a Editora Senac. O volume, que já está em sua segunda edição, aborda orientações para o atendimento a clientes, exigências legais, correta dispensação de medicamentos, entre outros.   Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.