Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório francês Boiron está de olho no País

DCI

Com ações cotadas na Bolsa de Paris e 80 anos de tradição e medicamentos distribuídos em mais de 80 países, um dos maiores laboratórios farmacêuticos de homeopatia, o francês Boiron, inicia suas atividades no Brasil. A iniciativa é parte da estratégia de crescimento da empresa que possui cinco fábricas de produção, quatro na França e uma na Bélgica, e cerca de 250 medicamentos para várias patologias e indicações.
 
"Depois de anos de estudos do mercado brasileiro, entendemos que este seria o melhor momento para introduzir nossos medicamentos no País e trabalhar junto à classe médica e farmacêutica", declara Ricardo Ferreira, CEO da Boiron no Brasil. A empresa tem um projeto de expansão já definido para os próximos anos. Inicialmente, os medicamentos Boiron serão comercializados em São Paulo e, a médio prazo, em outras capitais como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre e Brasilia.
 
Com sede em Lyon, na França, o Boiron conta, atualmente, com um quadro de mais de 4 mil funcionários espalhados pelo mundo. O grupo faturou em 2008, 467 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão), com um crescimento de 7,5% face a 2007. Este crescimento deveu-se essencialmente à forte presença da Boiron no Leste Europeu em países como a Polônia e a Republica Checa, e ao forte crescimento do mercado russo.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.