Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Boiron registra faturamento de 221 milhões de euros

Snif Brasil

A Boiron, um dos maiores laboratórios de medicamentos homeopáticos do mundo, divulgou os resultados de sua operação global no primeiro semestre de 2010, com faturamento de 221 milhões de Euros (cerca de R$ 508 milhões). Além da França, país-sede e maior mercado da companhia, as vendas cresceram no Brasil, Espanha e Itália, mas diminuíram em países como Rússia, Bélgica e Polônia.

A receita é menor do que a registrada no mesmo período do ano passado, quando a pandemia da gripe A(H1N1) impulsionou as vendas de um medicamento para prevenção da gripe, mas é 2,8% superior à de 2008 (fora da França, as vendas aumentaram 5,0%). "2009 foi um ano atípico para o mercado de saúde mundial, mas as vendas já voltaram a um patamar normal", explica Ricardo Ferreira, diretor da operação brasileira da Boiron.

A Boiron está no Brasil desde 2006, os primeiros medicamentos do laboratório chegaram ao mercado nacional há um ano. Com medicamentos que tratam a gripe e a ansiedade, o laboratório aproveita a boa aceitação de seus produtos para oferecer novas opções terapêuticas a farmacêuticos e pacientes. A Boiron está presente atualmente em mais de 80 países, com produtos líderes em vendas na França e alguns dos medicamentos mais procurados no mundo. No Brasil, até o momento, estão disponíveis dois produtos: o Oscillococcinum, indicado para prevenção e tratamento de estados gripais, e o Sédatif PC, recomendado para tratamento do estresse, ansiedade e distúrbios do sono.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.