Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Bom Jesus inaugura nova Matriz

BWP Comunicação

O Laboratório Bom Jesus, do grupo Clinipam, inaugurou ontem a sua nova Matriz no Centro Cívico, um espaço amplo e moderno com aparelhos de última geração. Além de proporcionar mais conforto aos seus pacientes, a nova estrutura permite agilidade nos exames realizados. Isto porque a Matriz possui aparelhos que comportam vários exames por minuto, diminuindo assim o tempo para a entrega dos resultados.

O Bom Jesus realiza exames de análises clínicas, mamografia, raios-x e ecografia. Atende também convênios e particulares. Atualmente o Laboratório conta com postos de coleta no Cabral, Água Verde, Pinhais, Araucária e São José do Pinhais. Possui ainda uma unidade no Boqueirão, Centro, São Francisco e agora a matriz no bairro Centro Cívico.

Outra facilidade oferecida pelo Laboratório é a retirada dos resultados via internet (disponível no site www.laboratoriobomjesus.com.br), o que agiliza e facilita a vida do paciente. O setor de análises clínicas é garantido pelo PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), possuindo o título de EXCELENTE, o mais alto conceito de qualidade da categoria.

A matriz do Laboratório Bom Jesus está localizada na Rua Mateus Leme, 2610 – Centro Cívico – Curitiba / PR. O atendimento é de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 12h . Mais informações através do telefone (41) 3016-9060 ou e-mail atendimento@laboratoriobomjesus.com.br.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.