Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Neo Química comemora cinquentenário com parceiros

Portal Fator Brasil

Convidados irão participar da gravação do novo DVD ao vivo do cantor Leonardo.
 
O Neo Química está preparando uma noite especial para comemorar os 50 anos da empresa com seus parceiros. No dia 24 de abril, cerca de 3 mil clientes irão participar da gravação do novo DVD ao vivo do cantor Leonardo, às 20h, no Credicard Hall, em São Paulo.
 
De acordo com o gerente de marketing da empresa, Maurício Maia, a data é um marco na trajetória do Laboratório. “Queremos festejar nosso cinquentenário junto aos nossos principais parceiros e clientes, que contribuíram para a longevidade da empresa. Este é um momento para relembrarmos, através de um túnel do tempo, a nossa história de sucesso e apresentarmos as ações para o futuro”.
 
Há 50 anos no mercado, o Neo Química está hoje entre os três maiores laboratórios farmacêuticos em vendas unitárias no país. Com mais de 1,5 mil funcionários, o Neo Química está dividido em seis unidades de negócios: Farma, MIP, Hospitalar, Medicamento Genérico, Exportação e Propaganda Médica, com sede no Distrito Agroindustrial de Anápolis, Goiás. Está presente em todo país com centros de distribuição em GO, MG, CE e SP e mais de 100 distribuidores parceiros. Desde 2003 exporta para alguns países da América Latina e África, até 2015 ampliará a operação para Estados Unidos, Europa e Ásia. A empresa possui certificados de Boas Práticas de Fabricação, emitidos pela Agência de Vigilância Sanitária – ANVISA, para todas as suas linhas de produção, os quais são também reconhecidos pela agência reguladora Argentina ANMAT.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.