Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de junho de 2010.

Laboratório Teuto conquista Continente Africano

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A parceria Teuto – Medimoc teve início em 2002, mas apenas em 2007, com a nova gestão da Medimoc é que os resultados começaram a aparecer. Pioneira em Genéricos no Brasil o Teuto é hoje a principal indústria farmacêutica brasileira também no mercado moçambicano.

A Medimoc é responsável por 40% do mercado de medicamentos em Moçambique, que são 100% importados, em sua maioria da Índia. Segundo a Dra. Mariamo Abdul Carimo, presidente da Medimoc, a empresa tem 33 anos de existência e é agente de importação do Ministério da Saúde do país.

A nova legislação do Ministério da Saúde de Moçambique, que exige registro para a entrada de medicamentos estrangeiros, intensificou a relação do país africano com o Brasil, em especial com o Laboratório Teuto. Os dois representantes da Medimoc – empresa de importação e exportação de medicamentos – Dra. Mariamo Abdul Carimo e Dr. Paulo Nhaducue destacaram a boa qualidade dos medicamentos Teuto e revelaram o interesse de ampliar os negócios.

Durante a visita, além de reafirmarem a parceria e discutirem alguns pontos técnicos e comerciais foi acertada também com a Medimoc a entrada de alguns cosméticos e dos suplementos da Linha Teuto Nutrition, que devem ser lançados durante a Feira FACIM, um importante evento do mercado moçambicano que ocorrerá no final de agosto.

Para o Teuto, a confiança por parte da Medimoc reflete o trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa e principalmente a qualidade do produto que é reconhecida não apenas no Brasil, mas em vários outros países.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.