Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Teuto considera um sucesso a participação na Hospitalar 2009

Portal Fator Brasil

Uma das principais indústrias farmacêuticas da América Latina participou da feira pelo sexto ano consecutivo.

Pelo sexto ano consecutivo, o Laboratório Teuto participou da Hospitalar, a segunda maior feira do mundo no setor de saúde, que este ano teve 1.200 expositores vindos de 30 países e distribuídos em mais de 80 mil metros quadrados do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 2 e 5 de junho.

Para Marcelo Antonio Costa, gerente da divisão hospitalar do Laboratório Teuto, a feira foi ótima. "Este ano foi muito bom mesmo. Foi mais proveitoso no sentido de vendas. Atingimos 24% a mais que a edição do ano passado. Estreitamos relacionamento com hospitais e distribuidores, principalmente na região de São Paulo. Além disso, as pessoas que passaram em nosso estande vieram para fechar negócio mesmo”, concluiu Costa.

Um dos pioneiros em participar do evento no setor farmacêutico, o Teuto está se tornando um dos expositores mais fiéis da Hospitalar, que está em sua 16ª edição. "Todos esses anos participando da feira mostram que foi mais uma parceria que deu certo. Desde então, o evento vem ganhando força em qualidade e número de expositores”, afirma Ítalo Melo, diretor de trade marketing do Teuto.

A Hospitalar teve cerca de 80 mil visitantes de mais de 60 países. Para o setor de comércio exterior do Laboratório Teuto o evento foi bastante proveitoso. "Recebemos visitas de diversas empresas da Europa querendo firmar parcerias. Com relação aos compradores tivemos um perfil diferente. Muita gente da América Latina nos visitou, principalmente do Chile, Colômbia, Bolívia e Venezuela. Além desses países tivemos também negociações para o continente africano”, contou Rodrigo Macedo gerente de comércio exterior do Teuto.

Neste ano o evento gerou aproximadamente R$ 4,7 bilhões em negócios que foram fechados durante a feira, que é um importantíssimo ponto de encontro do setor da saúde. Mas nem toda a negociação acontece na feira. "A Hospitalar é uma ótima fonte de prospecção de negócios. Muitas das vendas são fechadas depois do evento”, contou Marcelo Antônio. "Todos os anos temos alcançado resultados surpreendentes com a Feira, tanto em volume de negócios realizados através do contato com clientes, quanto em imagem institucional do Laboratório”, complementa.

Segundo Italo Melo, diretor de trade marketing, o destaque principal do Laboratório Teuto foi a linha de produtos, que esteve exposta na feira com todos seus diferenciais: "O design do stand foi criado para dar destaque aos produtos Teuto, da Linha Hospitalar. Também queremos disseminar a marca, apresentar novos produtos e enfatizar o que será comercializado no próximo período.

Médicos alertam para uso indevido de medicamentos controlados
Remédios como a ritalina são utilizados para ‘turbinar’ o cérebro.
Comportamento pode causar efeitos colaterais graves, diz psiquiatra.

Médicos alertam para o aumento no número de pessoas que fazem uso de medicamento restritos de maneira indevida para "turbinar" o funcionamento do cérebro.

O estudante Rafael Marshall tem fama de "desligado". Por isso, mesmo sem um diagnóstico de déficit de atenção, experimentou o medicamento ritalina.

"Como teste, eu usei um pouco antes de jogar bola e vi que, porque é um esporte<

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.