Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Teuto cresce 160% no mercado de medicamentos genéricos

Febrafar

O laboratório Teuto cresceu 161% no mercado de medicamentos genéricos nos últimos 12 meses, conforme aponta relatório divulgado recentemente pela IMS Health, empresa que audita o setor farmacêutico em todo o mundo. Em relação às unidades produzidas, o aumento no mesmo período foi de 112%. Com esses números, o Teuto passa a ser a 8ª maior indústria do País em unidades produzidas. No ano passado, a empresa ocupava a 14ª posição do ranking.

Segundo informou o portal Fator Brasil, o Teuto atribui como principais motivos dessa expansão a capacidade produtiva, os investimentos em novas tecnologias, novos processos produtivos, como o Lean, e a contratação de mão de obra qualificada.

Em outubro, a Pfizer adquiriu 40% do Teuto, pelo valor de R$ 400 milhões. Na ocasião, a empresa afirmou, em nota, que "a aquisição parcial possibilitará à Pfizer ampliar a penetração e alcance de seus medicamentos para um maior número de pacientes, complementar seu portfolio no País e potencializar sua participação em mercados emergentes, como o Brasil."

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.