Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 25 de junho de 2010.

Laboratório Teuto estará presente na 8ª Econofarma

COMPARTILHE:

Race Comunicação

Pelo oitavo ano consecutivo, milhares de empresários do setor farmacêutico vão se concentrar na Econofarma – Feira do setor farmacêutico 2010, um dos maiores eventos do setor, que ocorre nos dias 25 e 26 de junho, no Anhembi, em São Paulo. A presença do Laboratório Teuto, um dos maiores da América Latina, já está garantida no evento, que está em busca de novos negócios, proximidade com o varejo e intercambio de informações.

O público presente na Econofarma é majoritariamente de proprietários de estabelecimentos farmacêuticos, também conhecidos por farmacistas. Uma grande parcela destes visitantes é formada pelos farmacistas independentes, sem bandeira, que representam mais de 90% do total das farmácias brasileiras. Além deste público os donos de lojas franqueadas, associativistas e as grandes redes do setor, principalmente, dos Estados das regiões Sul e Sudeste estarão em São Paulo para conhecer as principais novidades em produtos, inovações em serviços, participar de marketing de relacionamento, firmar parcerias e fechar negócios.

Os organizadores do evento esperam um aumento de mais de 10% na quantidade de pessoas em relação ao ano passado. Com relação ao montante de negócios os organizadores esperam um crescimento acima de 30%. "Na edição deste ano, a previsão é receber mais de 7 mil profissionais dos mercados farmacêutico e de cosméticos, que devem fechar um volume de 30 milhões de reais em negócios com os expositores", explica Paulo Heitor Lopes Bruno, diretor comercial da PH Eventos, organizadora da Econofarma, que tem como parceira a Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias (Febrafar). A edição da feira no ano passado recebeu cerca de 6 mil pessoas e movimentou R$ 20 milhões em vendas.

Para o Laboratório Teuto, estar presente nesta feira é de extrema importância, já que a Econofarma congrega farmacistas, distribuidores e indústria num só evento. "Realmente precisamos estar sempre próximos dos distribuidores e também das farmácias, sejam elas independentes, franqueadas ou associativistas. Nestes eventos temos uma real dimensão do que ocorre na ponta da cadeia produtiva e assim podemos avaliar e aprimorar nossas estratégias", conta Italo Melo, gerente de trade marketing do Laboratório Teuto.

Serviço:
8ª Econofarma – Feira do setor farmacêutico 2010. Dias 25 de junho (sexta-feira), das 14h às 21h, e 26 de junho, das 10h às 21h., no Palácio de Convenções do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, Bairro Santana, São Paulo/SP. www.econofarma.com.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.