Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Teuto lança site específico para farmacêuticos

Guia da Farmácia

Para auxiliar os profissionais da saúde, o Laboratório Teuto desenvolveu o Espaço Farmacêutico (www.espacofarmaceutico.com.br) que terá conteúdo exclusivo para farmacêuticos e com espaço para discussões de temas. Neste primeiro momento o tema do fórum no Espaço Farmacêutico é: Os dez anos do medicamento genérico no Brasil. No site, o usuário também encontrará um conversor de medicamentos de referência para o medicamento genérico respectivo.

O farmacêutico encontrará também informações sobre: os Conselhos Regionais de Farmácia, genéricos, vídeos, produtos do Laboratório. Além disso, o farmacêutico poderá cadastrar seu currículo no banco de dados do departamento de recursos humanos do Teuto.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.