Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 23 de setembro de 2009.

Laboratório Teuto é novo Sócio Honorário da Febrafar

COMPARTILHE:

Assessoria de imprensa do Laboratório Teuto

O anúncio da parceria com a federação foi feito durante reunião com associadas no último dia 15, em São Paulo

A partir da última terça-feira (15/09), o Laboratório Teuto tornou-se o mais novo sócio honorário da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias – durante evento realizado em São Paulo, e que contou com a participação das 32 redes associadas à entidade. Antes mesmo de iniciar ações como sócio, o Teuto já se mostra forte dentro da federação, com quatro produtos entre os mais vendidos e com grande penetração entre as redes associadas.

Durante o 2º Encontro Febrafar 2009, que reuniu dirigentes e executivos das associadas, o Laboratório Teuto fez sua apresentação com muito vigor e já se mostrando um parceiro do Associativismo. "O Laboratório Teuto vem retomando seu espaço no mercado e isso é apenas o começo”, enfatizou Osvaldo Soares, diretor comercial do Laboratório Teuto, que esteve presente no evento.

Para o departamento de marketing do Teuto a parceria também se mostrou importante."É um prazer para o Teuto unir-se à Febrafar. A empresa fez altos investimentos em tecnologia e capacidade produtiva e o foco agora é investir em pessoas, com o desenvolvimento e capacitação de nossa equipe e em parcerias sólidas e lucrativas no mercado nacional e no exterior. Nosso objetivo aqui é criar uma aliança estratégica com vocês”, afirmou Italo Melo.

Os números apresentados durante o evento mostraram o Laboratório Teuto já entre os fornecedores com grande potencial dentro das redes associativistas. "Dos cinqüenta medicamentos mais vendidos nas lojas associadas às redes integradas à Febrafar, os quatro primeiros são Teuto e a entrada da indústria na Febrafar é muito importante para estreitar o contato com o varejo”, explicou Edison Tamascia, presidente da Febrafar.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.