Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Teuto tem crescimento expressivo na Expo Pharma 2009

Assessoria de imprensa do Laboratório Teuto

Evento para o mercado farmacêutico teve vendas superiores a 60% em relação a 2008

Aconteceu entre os dias 19 e 21 de agosto, no Rio de Janeiro, a Expo Pharma 2009, evento que reúne expositores da indústria, atacado, varejo do setor farmacêutico. Uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina, o Laboratório Teuto esteve presente, assim como em 2008, e comemorou os resultados neste que é um dos principais eventos do setor.

Com o objetivo de ampliação e interação do segmento, a Expo Pharma 2009 reuniu profissionais que puderam conhecer as novidades do mercado e aproveitar a oportunidade para novos negócios. E isso o Laboratório Teuto pode comprovar com números. "Com relação ao ano passado nós tivemos um crescimento de cerca de 60% nas vendas, dentro da Expo Pharma. Esse crescimento foi quantitativo e também qualitativo, já que foi feito prospecção de novos clientes e foram fortalecidos os laços com nossos clientes. Nossos parceiros também tiveram crescimento na feira. A Prosper e a Vale Mix (distribuidores Teuto) saíram do evento com números significativos e bastante contentes com o evento. Os dois objetivos do evento foram cumpridos: geração de negócios e relacionamento com outros integrantes da cadeia de valor como varejo e distribuidores (atacado)”, conta Osvaldo Soares, diretor comercial do Laboratório Teuto.

Mesmo ainda em tempos de crise mundial o mercado farmacêutico possui números para se comemorar. Apenas no ano de 2008 a indústria farmacêutica no Brasil teve um crescimento de cerca de 20%, segundo números da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). No caso do Laboratório Teuto os números foram mais promissores, com mais de 40% de aumento no mesmo período, estas estatísticas mostram que eventos como a Expo Pharma 2009 sejam indispensáveis no calendário farmacêutico.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.