Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 21 de outubro de 2009.

Laboratório Teuto tem novidades para profissionais da medicina

COMPARTILHE:

Maxpress

Canal de comunicação exclusivo com médicos [www.drteuto.com.br], terá vídeos 3D a partir desta semana.

No mercado farmacêutico nacional há 63 anos, o Laboratório Teuto inova mais uma vez com um novo recurso para os médicos de todo o país. Aproveitando a ocasião do Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro, o Teuto apresenta mais uma ferramenta para estes profissionais, vídeos em três dimensões que mostram determinadas patologias e como os medicamentos Teuto agem sobre o organismo.

A ferramenta está disponível dentro do site http://www.drteuto.com.br que possui conteúdo apenas para profissionais da medicina. "Esta nova ferramenta tem a função de mostrar como nossos medicamentos agem sobre determinadas patologias. Pode ser bem utilizada pelos médicos também durante as consultas, mostrando para o paciente qual é o problema que ele possui e como o medicamento agirá em seu organismo”, explica o gerente de trade marketing do Laboratório Teuto, Ítalo Melo.

Os vídeos em 3D têm cerca de dois minutos e meio e segundo Ítalo, metade da produção digital mostra o organismo saudável adoecendo e a outra metade do vídeo mostra o medicamento agindo e curando a doença. No site http://www.drteuto.com.br os médicos podem fazer um cadastro rápido e neste cadastro informar sua especialidade.

Além disso, os médicos poderão também solicitar, gratuitamente, o catálogo de medicamentos Teuto, enviarem artigos e fazerem um passeio virtual pelo Laboratório por meio de vídeos e produtos que estarão em destaque na página principal do site.

Pesquisa – Para garantir a qualidade e credibilidade de seus medicamentos, o Teuto também é parceiro de Institutos Nacionais de Pesquisas Cientificas e Estudos Clínicos de Bioquivalência e Biodisponibilidade. Em Goiânia, trabalha em conjunto com o Instituto de Ciências Farmacêuticas (ICF). Em São Paulo, outros dois institutos fazem o controle de qualidade e eficácia dos medicamentos: o Scentryphar e o Synchrophar.

O Teuto ainda mantém contato com outros dois grandes institutos que desenvolvem pesquisas em outros países: o Trident Life Sciences LTD, na Índia e Anapharm, no Canadá. Além disso, o Laboratório Teuto possui parcerias com diversas universidades espalhadas pelo mundo para pesquisas de novos medicamentos.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.