Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Zambon lança campanha de Inverno

LCH7 Comunicação Estratégica

Com a chegada do inverno, o Laboratório Zambon, multinacional italiana referência no setor farmacêutico e há mais de 50 anos no Brasil, lança sua campanha de inverno 2011. A campanha visa orientar os consumidores sobre os cuidados com a saúde respiratória nesta época do ano. A ação sazonal impactará 15 milhões de pessoas e promoverá alguns medicamentos da Linha Respiratória como: Fluimucil, Fluimare e Seki. Para isso, a Enter SSP criou peças publicitárias, que inclui blitz de inverno na cidade de Campos do Jordão (SP), banner no site da editora Abril no portal M de Mulher, vídeos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, através da Elemídia, e anúncios nas principais revistas femininas e de saúde da Editora Abril (Ana Maria, Máxima, Saúde é Vital! e Claudia).

Outra ferramenta importante da campanha é o hotsite exclusivo, As Dicas do Doutor (www.asdicasdodoutor.com.br). “A nossa proposta é que o consumidor tenha um espaço exclusivo onde ele possa obter mais informações sobre cuidados com a saúde respiratória através de dicas e, também possa esclarecer todas as suas dúvidas sobre congestão nasal, tosse, gripes, resfriados, entre outros problemas respiratórios que atingem adultos, crianças e idosos nesta época do ano”, afirma Cristiane Cordeiro, coordenadora de marketing do Laboratório Zambon.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.