Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Lançamento de medicamentos: conheça as novidades da indústria farmacêutica

Portal News Med

Conheça os novos medicamentos disponíveis no mercado farmacêutico: Tylalgin Sachet e Merthioclean, ambos da Geolab Indústria Farmacêutica; Pericor, da Torrent do Brasil; Maresis, da Farmoquímica; Daily Care, o sabonete íntimo da Teuto; e Triderm, da Medley Indústria Farmacêutica.

Tylalgin Sachet, analgésico1 e antitérmico2 da Geolab Indústria Farmacêutica

A Geolab Indústria Farmacêutica apresenta sua nova linha de efervescentes e sachets. O Tylalgin Sachet (paracetamol) é um chá para alívio dos sintomas3 da gripe4 como dores de cabeça, dores no corpo e febre5. Apresenta-se em caixas com 50 envelopes, cada um com 500 mg/5g, em pó para solução oral, no sabor mel e limão.

Merthioclean, primeiro produto em spray da Geolab

Indicado para assepsia e tratamento de feridas tópicas de pequena extensão, o Merthioclean (gliconato de clorexidina) é um antisséptico encontrado em frascos de 30 ml de 10 mg/ml (solução tópica) ou frasco de 45 ml de 10 mg/ml (solução tópica spray), com espátula dosadora.

Pericor, da Torrent do Brasil, novo medicamento para o tratamento da hipertensão arterial6

Pericor (perindopril), novo anti-hipertensivo que, além de reduzir a pressão arterial em todos os estágios, previne as complicações decorrentes desta patologia como problemas cérebro e cardiovasculares. O Pericor pertence à classe dos Inibidores da Enzima7 Conversora da Angiotensina (IECA) e é o primeiro similar da substância no Brasil. Pode ser encontrado em apresentação única de caixas com 30 comprimidos de 4 mg.

Maresis, para congestão nasal, da Farmoquímica

O Maresis é uma solução de cloreto de sódio 0,9% em spray, indicado para o alívio da congestão nasal. Desenvolvido com a tecnologia one way, tem um jato suave e contínuo, podendo ser aplicado em qualquer posição. Não contém conservantes, único spray descongestionante que vem acompanhado de duas válvulas removíveis, ideal para o uso da família. A embalagem contém 100 ml.

Daily Care, sabonete íntimo da Teuto

Daily Care é um sabonete líquido para higiene íntima feminina da Teuto. Foi desenvolvido para balancear a acidez da região íntima feminina prevenindo a ocorrência dos desequilíbrios da flora bacteriana vaginal. Daily Care é ginecologicamente e dermatologicamente testado, levemente perfumado, possui ação refrescante e promove a higienização completa.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.