Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Lilly deve cortar custos para atingir metas de 2014

A fabricante de medicamentos Eli Lilly, que tenta se recuperar do fim de patentes de seus medicamentos, disse que teria de cortar custos para alcançar suas metas financeiras até 2014, mas que recompraria 5 bilhões de dólares de suas ações. A Lilly disse nesta quinta-feira que um crescimento mais lento em mercados emergentes e a desvalorização do iene japonês estavam afetando seus resultados. Estes "ventos contrários" tornarão difícil para a empresa atingir sua meta de receita mínima de 20 bilhões de dólares em 2014, disse vice-presidente de Finanças, Derica Rice, em comunicado à imprensa. Rice disse que a empresa estava buscando maneiras adequadas de alcançar a meta de receita, e que reduziria custos para atender seu objetivo de ao menos 3 bilhões de dólares em lucro líquido anual e 4 bilhões de dólares em fluxo de caixa operacional até 2014. A receita e o lucro melhoraram neste ano, mas voltarão a entrar em queda após o medicamento para depressão Cymbalta, que rende 6 bilhões de dólares ao ano, se torne genérico em dezembro. O cenário piora em 2014, quando o sucesso de vendas Evista, para osteoporose, perderá proteção de patente. Fonte: Extra Online

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.