Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Livros à venda na sede da Ascoferj

Ascoferj

Nas prateleiras da Ascoferj já estão à venda novos livros indispensáveis aos profissionais do setor farmacêutico. A obra do especialista G. Jackson, "Doenças Cardíacas", fala sobre o coração e dá dicas de como mantê-lo sadio ou torná-lo o mais saudável possível. Nele é possível encontrar informações clínicas atualizadas, que foram divulgadas por um especialista no assunto.

O livro "Hipertensão Arterial" é um manual prático que contém todas as informações precisas para controlar a hipertensão. O intuito é responder as diversas dúvidas que existem sobre o assunto, fornecendo conselhos sobre todos os aspectos.

Para quem sofre de diabetes ou tem curiosidade sobre o tema, o livro "Diabetes" é uma ótima opção. Escrito em forma de perguntas e respostas, várias dúvidas sobre a doença são esclarecidas. Além de transmitir tranquilidade, responde também a inúmeras perguntas reais feitas por pessoas diabéticas.

O "Dicionário Farmacêutico" contém 4 mil termos importantes em farmácia, biologia, química, medicina galênica, farmacocinética, entre outros. Também estão incluídas as classificações de elementos, sistemas de unidades e algumas fórmulas químicas.

Já o "Manual de Estágio em Farmácia" é um pequeno vocabulário farmacológico. Variados assuntos como incompatibilidades físico-químicas, fórmulas de preparação, homeopatia e regime são comentados.

Apresentando todas as noções de farmacologia geral, o livro "Farmacologia" traz desde a concepção até o lançamento do produto no mercado. O autor aborda também os riscos tóxicos dos medicamentos.

O livro "Elementos Básicos" relata o destino e a eliminação dos medicamentos no organismo, além de se aprofundar nas principais contraindicações e precauções, tornando-se uma ótima fonte para quem tem dúvidas sobre os efeitos dos medicamentos no corpo humano.

Os interessados em adquirir os livros devem comparecer à sede da Ascoferj, localizada na Rua México, nº 3, 14º andar, Centro.

Outras informações: (21) 2220-9390 / 2240-0820

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.