Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

L’Oréal Brasil lança nutricosmético que auxilia na defesa da pele contra os raios UV

Comunicação L’Oréal Brasil

Em complemento aos filtros solares, os laboratórios Innéov, com o apoio das Pesquisas Avançadas em Nutrição da Nestlé e Dermatologia da L’Oréal, aperfeiçoaram Innéov Solar, uma nova geração de preparador solar por via nutricional com Skin-Probiotic, voltado para as defesas celulares da pele.

Indicado para homens e mulheres, de todos os tipos de pele, que buscam a otimização da cor do bronzeamento e das qualidades de sua pele ao sol, o produto deve ser usado em complemento aos filtros solares e a uma atitude prudente e adequada frente ao sol.

Innéov Solar é o segundo produto da marca a chegar ao Brasil. Em 2008, fora lançada no país a ‘pílula da beleza’ – Innéov Fermeté -, que tem propriedades antiidade com agentes antioxidantes, prevenindo a ação de radicais livres (ligados a processos degenerativos, como o envelhecimento). E, mais uma vez, Innéov comprova que beleza e alimentação andam juntas.

COMO INNÉOV ATUA?

A pele possui defesas celulares que contribuem para combater os danos gerados pelos raios UV. Porém, são necessários 10 dias, em média, para que essas defesas se regenerem. A pele, então, torna-se mais seca e perde elasticidade, e o aparecimento de rugas e manchas se acelera. O bronzeado, por sua vez, também não possui as qualidades desejadas: falta luminosidade, é heterogêneo, marcado por estrias de ressecamento e rugas finas.

Innéov Solar contém em sua fórmula o Skin-Probiotic, ativo natural patenteado que reforça, de dentro pra fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável.

Basta que o usuário utilize 1 cápsula por dia durante uma das refeições, 4 semanas antes da exposição e durante a exposição para conservar o bronzeado, ajudar as defesas cutâneas contra os raios UV e reduzir o envelhecimento prematuro.

O produto será comercializado ao preço sugerido de R$ 99 e poderá ser adquirido pelo telefone 0800-7274412. Para obter mais informações sobre os nutricosméticos disponibilizados pela L’Oréal Brasil – Divisão Cosmética Ativa, entre em contato com a empresa por telefone ou pelo site www.inneovbrasil.com.br.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.