Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Lucretin inova em sua linha e lança produtos inéditos no mercado

Fator Brasil

A vida de uma mulher é marcada por diversas fases. Na adolescência, as meninas querem balada e agitação. Na vida adulta, estabilidade. Já na gestação, muito carinho e, na maturidade, paz e sossego. Como usar durante toda a vida um único produto com etapas tão específicas e diferentes? A mulher é a mesma, mas as necessidades mudam bastante com o tempo.

O mesmo acontece com a região íntima, que apresenta características diferentes e necessidades especiais em cada uma das etapas da vida, principalmente em função de variações hormonais. Lucretin, marca consagrada em cuidados íntimos femininos, é a única que entendeu que é preciso um produto específico para cada uma dessas fases, incluindo a gestação e a maturidade, com os inéditos Lucretin Gestante e Lucretin Mature.

De acordo com o Dr. Cesar Fernandes, Presidente da SOGESP (Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo), é importante considerar as variações das características do corpo da mulher, ao longo das diferentes fases da vida, e sua influencia nos produtos para higiene íntima: “A despeito das recomendações para a correta formulação dos produtos de higiene íntima, cabe considerar que existem as peculiaridades de cada etapa da vida feminina que precisam ser consideradas”.

As novidades de Lucretin para cada uma dessas fases – Lucretin Shiny Star – Indicado para a fase da puberdade, quando se inicia a produção de certos hormônios, como o estrogênio. É nesse período que o corpo da adolescente se transforma no da mulher. Na região íntima, é formada a flora vaginal e o pH fica mais ácido. Para essa fase a novidade é Lucretin Shiny Star, com nova fórmula e embalagem para as meninas brilharem até embaixo do chuveiro.

Lucretin Mulher – Na fase adulta a região íntima possui uma flora vaginal totalmente formada, uma espécie de barreira natural contra bactérias e outros elementos patogênicos. É a mulher atingindo a estabilidade. Para esse período foi desenvolvido com exclusividade Lucretin Mulher, com novas embalagens e fórmula com pH ácido que ajuda a preservar as defesas naturais. O produto está disponível em duas fragrâncias: Floral e Chá verde.

Lucretin Gestante – Na gestação os níveis hormonais estão flutuantes e é muito comum o aparecimento de corrimentos, infecções genitais, ardores e aumento do risco de candidíase vulvo-vaginal. Por isso, a higiene íntima correta se torna mais importante ainda. Para essa fase é fundamental evitar ao máximo o aparecimento de alergias, e por isso é indicado o uso de produtos mais suaves. Lucretin Gestante, produto inédito no mercado, não tem conservantes e apresenta fórmula mais suave para a região íntima nessa etapa tão especial.

Lucretin Mature – Já na menopausa, as mudanças hormonais trazem uma diminuição da hidratação e da elasticidade da pele da região genital, que se torna mais propensa à irritação e a infecções, aumentando a necessidade de uma higiene íntima correta. O pH fica próximo de neutro. Para essa fase, Lucretin lança Lucretin Mature, um produto também inédito, com pH neutro e fórmula hidratante.

De acordo com os dados do IBGE, 3% de toda a população brasileira feminina estará no período da gestação apenas em 2011, e 25% desta população estará no período da maturidade em 2011 – passando exatamente pelas fases específicas dos dois lançamentos inéditos de Lucretin: Lucretin Gestante e Lucretin Mature.

A linha é complementada pelos Lenços Umedecidos Lucretin, que trazem praticidade e a possibilidade de uma higiene íntima mais adequada no dia a dia. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio, os Lenços Umedecidos Lucretin agora têm o formato menor e podem ser levados para todos os lugares, com tamanho ideal para carregar na bolsa.

Segundo Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora de Lucretin, os investimentos realizados na linha de produtos da marca estão em conformidade com a expansão do segmento. “Depois de pesquisarmos esta categoria em várias ocasiões e ouvirmos a opinião das consumidoras, percebemos que precisávamos inovar e atender especificamente a cada uma das fases da mulher. Chegamos a um produto inovador e vencedor que atende a cada uma delas.”, conclui a executiva.

Todos os produtos da linha Lucretin podem ser usados diariamente e possuem fórmulas com ácido lático, hipoalergênicas e ginecologicamente testadas, além de fragrâncias suaves e agradáveis, com o melhor custo-benefício da categoria.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.