Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Marca própria avança na Pague Menos

Portal Fator Brasil

Rede aposta no crescimento de suas linhas próprias para fidelizar clientes

Em dezembro de 2007, a rede de farmácias Pague Menos criou uma linha de produtos de marca própria, composta inicialmente por 40 itens, nas áreas de higiene pessoal, cosméticos e produtos de primeiros socorros. Desde então, a linha não parou de crescer, ganhando três marcas distintas (Amorável, Dauf, e Pague Menos), e hoje já cobre mais de 160 itens.

Os produtos de marca própria já representam 5,5% das vendas da linha de não medicamentos da maior rede de farmácias do País, presente em mais de 80 cidades brasileiras com mais de 310 lojas.

"O sucesso ocorre porque cada um dos lançamentos é cuidadosamente estudado, levando em conta as necessidades, procura e exigências dos nossos clientes", conta Patriciana Rodrigues, diretora comercial da Pague Menos. "Em termos de qualidade, nossa linha de produtos marca própria concorre de igual para igual com as principais marcas do mercado, mas com um preço sensivelmente em conta", complementa. Segundo a executiva, os produtos com a marca da rede – que incluem também itens de perfumaria, curativos e higiene bucal – exibem valores até 30% inferiores aos das marcas tradicionais.

A empresa estima uma produção média mensal de 200 mil unidades, desenvolvidas em parceria com 14 fabricantes. A meta agora é expandir a oferta de produtos. "No próximo ano, deveremos ter acima de 200 itens em linha", adianta Patriciana. No mix das três marcas deverão constar outros produtos como protetores e bloqueadores solar, xampus medicinais, fraldas e absorventes geriátricos, papel higiênico, lenços umedecidos, preservativos, loção pós-sol, escovas dentais infantis, sabonete líquido anti-séptico, kits ortodônticos e linha de adoçantes.

Um dos destaques é a linha Amorável, com itens como cremes hidratantes, sabonetes líquidos, desodorantes, gel fixador, gel para massagem, absorventes femininos, solução para limpeza de lentes e sabonetes em barra. A Dauf exibe produtos de higiene oral, com escovas, enxaguantes bucais anti-sépticos, fios e fitas dentais. A Dauf Farma conta com produtos como soluções fisiológica e antimicótica, anti-séptico de uso tópico, mel rosado, água oxigenada spray e água boricada. Já a marca Pague Menos é composta por curativos, algodão, compressas e ataduras de gaze, esparadrapo, hastes flexíveis, monitores de pressão e termômetros digitais e analógicos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.