Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Marcas da Johnson & Johnson comemoram 35 anos de Brasil

Guia da Farmácia

Sempre Livre® e o.b.® se preparam para encerrar o ano de 2009 com bons motivos para comemorar. No segmento de absorventes femininos, que junto com as vendas de externos e internos movimenta cerca de R$ 1.1 bilhões no país, as duas marcas celebram mais um aniversário e a liderança. Com 71% de share valor, o.b.® encerra este ano com a promoção "Experimente a vida com o.b." intensificando o investimento com comunicação para reforçar o conceito de liberdade e conforto, além de aproximar a marca das consumidoras.

Já Sempre Livre®, que detém 29% de participação de mercado, celebra ganhos expressivos no Nordeste, maior região em absorventes do país, graças aos investimentos em projetos customizados. Até outubro as nordestinas contaram com uma carreta itinerante que, entre outros objetivos, valorizava a auto-estima da mulher. Essa ação foi responsável por um crescimento de mais de um ponto percentual de participação na região, além de um incremento significativo da presença da marca nos lares nordestinos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.