Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso está na rota de expansão das farmácias Pague Menos

O caminho da expansão das Farmácias Pague Menos está apontado para Mato Grosso. Com a mais nova loja inaugurada este mês no bairro Dom Aquino, na capital Cuiabá (MT), já chega a 11 o número total de pontos de venda da rede no estado, quase o triplo do contabilizado em 2012. A rede iniciou atuação em território mato-grossense em 2007. Há dois anos, mantinha somente quatro unidades no Estado. Agora, passa a contar com sete lojas em Cuiabá, duas em Rondonópolis, uma em Sinop e outra em Várzea Grande. “A Região Metropolitana de Cuiabá tem cerca de 800 mil habitantes, o que a torna potencial para a meta de crescimento orgânico da Pague Menos. Temos, além da produção de soja e agronegócio de modo geral, um setor de serviços pulsante, o que estimula o consumo e impulsiona a atividade varejista”, ressalta o gerente regional Diógenes Ilton de Oliveira Leite. Por meio de um investimento de R$ 800 milhões, a rede projeta alcançar a marca de 1 mil lojas até 2017, com pelo menos um ponto de venda em cada cidade com mais de 80 mil habitantes. É a única rede do varejo nacional a estar presente em todos os Estados da Federação e no Distrito Federal. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.