Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 30 de abril de 2014.

Medicamentos dominam merchandising na TV

COMPARTILHE:

Saem as maquiagens, xampus e cremes anti-idade e entram os comprimidos e xaropes. As ações de merchandising na TV foram tomadas pelos medicamentos no primeiro trimestre de 2014. Segundo dados do Merchanview, ferramenta do Ibope que afere ações de merchandising na TV aberta brasileira, 22% do merchandising exibido em rede nacional nos três primeiros meses do ano vieram da indústria farmacêutica. No ano passado, no mesmo período, o líder desse tipo de ação na TV foi o setor de higiene pessoal e beleza. Neste ano, a turma da beleza aparece em segundo lugar em número de merchandising, com 11% de participação nesse tipo de ação, seguido por serviços ao consumidor, bebidas e comércio de varejo. O número de merchandising na TV também cresceu. Foi de 4.000, no primeiro trimestre de 2013, para 4.630 no mesmo período neste ano, movimentando mais de R$ 1,5 bilhão. Quando considerados os gêneros televisivos que mais receberam investimentos de merchandising no trimestre, os programas de auditório encabeçam a lista, assim como em 2013. Mas o segundo lugar não é mais dos realities, como foi no ano passado. Os programas femininos ocupam a vice-liderança, seguidos pelos esportivos. Fonte: Folha de S. Paulo


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.