Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

MedLevensohn anuncia autoteste contra Covid-19 com precisão de 97,5%

MedLevensohn anuncia novo autoteste de Covid-19
Foto: iStock

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A MedLevensohn, pioneira na distribuição de testes rápidos, acaba de anunciar um novo autoteste contra a Covid-19. O MedTeste Autoteste Covid-19 AG possui sensibilidade de 93,2% e especificidade de 99,2%, atingindo uma precisão relativa de 97,5% em comparação com os testes RT-PCR. O exame, que é realizado por via nasal e apresenta diagnóstico em apenas 10 minutos, já está disponível nas farmácias.

O autoteste é capaz de detectar a presença do novo coronavírus a partir do primeiro dia de sinais e sintomas da doença e pode ser utilizado em crianças a partir de três anos de idade, com apoio de um adulto. A MedLevensohn elaborou ainda um manual de instruções de uso em filme tutorial para realização do teste.

Ricardo Scaroni, diretor de Operações Comerciais da companhia, comenta: “Com um alto índice de confiabilidade, os autotestes oferecem ainda mais segurança para a população, além de contribuírem para o controle da circulação do vírus, suporte ao sistema de saúde do País e desenvolvimento da cultura de testagem entre os brasileiros”.

A MedLevensohn atua no Brasil com uma linha completa de testes rápidos para 40 doenças, além de outros produtos voltados especificamente para o diagnóstico da Covid-19. Desde o começo da pandemia, a empresa já comercializou mais de dez milhões de testes rápidos para farmácias, clínicas, hospitais e laboratórios.

Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.