Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medley apresenta novo medicamento para depressão

A Medley, uma empresa do Grupo Sanofi, amplia seu portfólio na área da neurologia/psiquiatria, ao disponibilizar no mercado o antidepressivo Eficentus (oxalato de escitalopram). Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão é hoje uma das maiores causas de adoecimento da população. O medicamento chega às farmácias de todo o país em caixas com 15 ou 30 comprimidos sulcados de 10 mg e em embalagens com 30 comprimidos de 20 mg. O medicamento, da classe dos inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS), é indicado para o tratamento, a prevenção e a recorrência da depressão, o transtorno do pânico, o transtorno de ansiedade generalizada e a fobia social. “Esperamos auxiliar no tratamento da depressão, que, em muitos casos, não é tratada ou o tratamento é interrompido devido a vários motivos, como por exemplo: acesso ao médico, custo do tratamento, tolerabilidade à medicação, etc. Portanto, os médicos poderão prescrever um antidepressivo de altíssima qualidade e os pacientes poderão pagar por um tratamento com o menor custo do mercado”, comenta o gerente de produtos da linha de Sistema Nervoso Central, Vladimir Pereira Alves. Atualmente, a depressão atinge 15% da população em todo o mundo, em pelo menos um momento da vida. A OMS prevê que, nos próximos 20 anos, a enfermidade sairá do quarto para o segundo lugar no ranking de doenças dispendiosas e fatais. Ela deverá perder apenas para as doenças do coração. Fonte: Assessoria de Imprensa/Medley

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.