Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medley e Rubens Barrichello lançam Cartilha de Educação no Trânsito

Com orientações sobre a importância da prudência no trânsito e cuidados que devem ser tomados nas ruas, a Medley Indústria Farmacêutica, em parceria com o piloto de Stock Car, Rubens Barrichello, lança uma Cartilha de Educação no Trânsito para crianças. Sugestões de como atravessar as ruas adequadamente, medidas e procedimentos para prevenir acidentes, inclusive como passageiros, são algumas das dicas da Cartilha para conscientizar crianças entre 7 e 14 anos. “Estimular a educação no trânsito, em parceria com um piloto supercampeão como o Rubens Barrichello, sem dúvida, é motivo de muito orgulho para a Medley. A empresa procura levar saúde e bem-estar à sociedade por meio de seus produtos, e também em todas as suas ações de comunicação” diz Maria Claudia Pontes, diretora de Marketing Genéricos da Medley. O piloto lançou a Cartilha de Educação no Trânsito, em evento especial a cerca de 380 alunos da escola estadual Francisco Maria Dantas na última sexta-feira (30), em Goiânia (GO). Para visualizar a Cartilha de Educação no Trânsito clique no link a seguir:http://www.medley.com.br/portal/src/cartilha/index.html   Fonte: Assessoria de Imprensa Medley

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.