Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medley investe no uso racional da água

A Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa Sanofi, vem adotando uma série de medidas para reaproveitar e estimular o uso racional da água. A meta da empresa é, até 2020, diminuir em 25% o consumo de água em relação a 2010. Esse índice está bem próximo de ser atingido, pois, de 2010 a 2014, a empresa diminuiu em 22,2% o consumo de água. “A preocupação com o uso racional da água é antiga na Medley. Estamos trabalhando intensamente para reduzir nossos gastos e tornar cada dia mais sustentável o nosso processo de fabricação, sem afetar a qualidade dos nossos produtos”, adianta o diretor geral do laboratório, Wilson Borges. Em 2010, a Medley consumia um pouco mais de 79.355 m3. A empresa fechou o ano de 2014, com 53.406 m3. Somente ao longo de 2014, uma série de ações reduziu em 14% o total de água consumido pela empresa. Na unidade de Campinas, a água imprópria para o consumo (rejeitada no processo de tratamento de osmose reversa) é reutilizada nos vasos sanitários, na limpeza das áreas externas e na irrigação do jardim. Assim, a economia chega a 600.000 litros/mês. Até a água que seria descartada pelo sistema de ar condicionado está sendo captada e reaproveitada, gerando uma economia de 30.000 litros/mês. Fonte: Imprensa Medley (Comunication Assistant)

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.