Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de outubro de 2009.

Medley lança medicamento para o retratamento de bactéria H. pylori

COMPARTILHE:

Attachée de Presse Comunicação

Pyloripac Retrat é o primeiro produto para o retratamento da eliminação de bactéria que provoca úlceras e gastrites

O mercado farmacêutico conta com uma inédita e exclusiva opção para a eliminação da bactéria Helicobacter pylori: o Pyloripac Retrat da Medley Indústria Farmacêutica. O medicamento foi desenvolvido especificamente para o retratamento deste microorganismo, num período de 10 dias.

Segundo estudos, em 20% dos casos a eliminação da H. pylori não apresenta resultado com um tratamento convencional, sendo necessária a reindicação de um novo produto. “A resistência da bactéria, entre outros fatores, dificulta a eliminação da doença, por isto a necessidade do retratamento”, explica Juliano Arnais, gerente de produtos das linhas Gastroenterologia e Ginecologia da Medley.

Com o Pyloripac Retrat, o portfólio da Medley se torna completo para o tratamento da H. pylori, com os seguintes medicamentos: Pyloripac (tratamento de sete dias para eliminação da bactéria), Pyloripac IBP (tratamento por 14 e 28 dias, para eliminação da bactéria e cicatrização da úlcera).

Preço sugerido: R$ 128,42

Registro M.S. : 1.0181.0579.001-8

SIM – 0800 729 8000

http://www.medley.com.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.